domingo, 5 de junho de 2011

Barganha-sapatos incríveis

Baphaao queridos!!!Resolvi compartilhar as minhas barganhas.

Fazendo jus ao meu título de caçadora de boas compras, fica a dica de um lugar incrível
e barato para comprar sapatos.
O nome da loja é Delishoes, uma multimarcas com clima de outlet.
Lá você encontra uns sapatos bem diferentes e de boa qualidade a um preço bem acessível!
Vale a pena dar uma passada!
Como amo vocês, fiz uma seleção das melhores compras com os respectivos preços.
Lembrando que além de tudo a loja ainda dá desconto para pagamentos a vista!

Endereço: Shopping Città America - loja 102 | Setor Azul.
Avenida das Américas, nº 700 | Barra da Tijuca - Rio de Janeiro


Telefone: (21) 24925480 - Nextel 55*84*24559



                                                              O salto que eu comprei lá

R$ 169

R$ 139

R$ 139

R$ 109

R$ 129

R$ 149

R$ 159

R$ 169



R$ 189

E para conservar os sapatos, a Delishoes ainda vende um spray impermeabilizante para camurça e couros. 
Eu comprei um e passei em uns sapatos da shutz que sempre me acompanham nas nights. Aprovado até nas noites de chuva. O preço do protetor é R$ 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário