segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olivia Palermo lança blog!

Olivia Palermo está lançando um blog que estréia na semana que vem!! O foco não vai ser só moda, a RP da ELLE americana e cara do reality The City, vai mostrar também um pouco do seu estilo de vida. Para a felicidade de algumas, também vai ser possível fazer umas comprinhas pelo site! Assim que o blog entrar no ar eu posto o link aqui!!

O que os leitores podem esperar com OliviaPalermo.com?
“Eu acho que todos estão esperando que eu faça um site que seja apenas sobre moda, mas deve haver um equilíbrio... Meus outros interesses- livros, filmes e viagens tambem vão aparecer. Eu viajo muito e são nesses lugares que me inspiro, então vai ser um blog sobre estilo de vida, com certeza. Também vou falar sobre meus designers preferidos e sobre as tendências que eu observo nas ruas…Vai ter de tudo um pouco… meus amigos sempre me perguntam dicas de viagens, então o site também vai ter uma cara de travel guide.”
                                                The Fashion Intervention craves Olivia.





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário